ABATIDOS, MAS NÃO DESTRUÍDOS!

ABATIDOS, MAS NÃO DESTRUÍDOS!
31 de agosto de 2020 Comentários Artigos,Box HOME,Noticias HOME Wagner Henrique
Vivemos em uma época de grandes avanços tecnológicos e uma facilidade ao conhecimento, com recursos financeiros mais facilitados e em conexão com o mundo através da Globalização e da internet. Então será essa a geração mais satisfeita, saudável, equilibrada, feliz e realizada de todos os tempos? Não!
Essa é a geração das multiplicações de doenças da alma como: “ansiedades, depressão, síndromes, fobias” e das doenças físicas como: “infecções, diabetes, colesterol, pressão, câncer e outras”. Temos despesas médicas e medicamentosas todo, mês. E com o passar do tempo temos mais comprimidos do que comida no nosso café da manhã.
No Salmo 4.1, Davi faz a seguinte oração: “Responde-me quando clamo, ó Deus que me faz justiça! Dá-me alívio da minha angústia; Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
Cansados, angustiados, com a alma aprisionada por sentimentos ruins, palavras ‘malditas’, mal faladas que atormentam a mente, traumas e decepções acumuladas ao longo da vida. “Dá-me alívio da minha angústia, tem misericórdia de mim e ouve a minha oração”. Essa é a oração do salmista. Eu te pergunto Quem se identifica com esse momento? Você já fez uma oração assim?.
Somos sequestrados pelas nossas próprias emoções, que nos aterroriza e tenta nos controlar. E o carcereiro é a ANGUSTIA, que toma todo nosso peito e junto com a ANSIEDADE parece que vai tirar o nosso ar.
Se não fosse o bastante, a luta contra os próprios sentimentos e emoções que nos tomam o controle temos que saber lidar com a falta de amor das pessoas. Quantas vezes não ficamos com uma ‘palavra’ presa em nossas mentes todo um dia, palavras ‘malditas’, que nos machucam e nos humilham. Palavras essas como: “A culpa é sua” – “Gorda” – “Você nunca vai conseguir” – “É melhor nem tentar”. Somos de fato simplesmente escravos de tudo isso e pronto? Devemos simplesmente aceitar isso como uma verdade?
Pois, os que confiam no SENHOR serão com os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre”. Eu quero trazer VIDA hoje! Libertação para sua alma! Quero pregar hoje Poder de Deus para Curar você, em nome de JESUS!

Jesus não nos chamou para a MORTE, mas para a VIDA, e vida em abundância, cheia, completa, plena. Há poder no sacrifício de Cristo, nas palavras de nosso Deus, que nos diz assim: “Aquietai-vos e sabei que EU sou DEUS”.

Não importa as palavras ‘malditas’ que falaram a você, não se apegue as palavras pessimistas e desencorajadoras que ouviu dos outros ou até de você mesmo. Escute o que Deus tem falado. Quer tomar posse de alguma coisa? Tome posse disso: “Deus não nos deu espirito de covardia, ou de fraqueza, mas de coragem revestida em poder”.
De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo.” 2 Co 4: 8-10.
Sobre o Autor
Wagner Henrique Bacharel em Teologia pela FATIN e Pós Graduado em Psicopedagogia Institucional. Serve como Presbítero na IAP em Caruaru, PE.

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0